martins em pauta

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Empresas aéreas pedem atenção ao fim do horário de verão à meia-noite deste sábado

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019


Quando o relógio marcar meia-noite hoje, quem mora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país vai ter que atrasar os ponteiros em uma hora. Preocupada que os passageiros percam seus voos, a Associação Brasileira das Empreas Aéreas (Abear) chama atenção para o fato de que a hora marcada no bilhete já leva em conta o horário vigente na data da viagem.

A informação sobre os horários de partida e de chegada consideram, inclusive, as diferenças de fuso que resultam do fim do horário de verão. A Abear recomenda que, em caso de dúvida, o consumidor busque informação no site ou nos canais de atendimento telefônico das companhias aéreas.

Confira os estados onde será preciso atrasar o relógio hoje: Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Espírito Santo, em Goiás, em Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. O horário não sofre nenhuma alteração nos estados das regiões Norte e Nordeste, que não são incluídos no horário de verão.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643