martins em pauta

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Para José Dias, Fátima Bezerra cometeu improbidade administrativa

Quarta, 13 de Fevereiro de 2019

Foto: João Gilberto

Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (12), o deputado estadual José Dias (PSDB) afirmou que a governadora Fátima Bezerra (PT) cometeu improbidade administrativa. Segundo o parlamentar, a chefe do executivo estadual não poderia priorizar o pagamento do próprio salário e o de cargos comissionados em detrimento dos atrasados de servidores concursados. O ato foi impedido pelo juiz Marcus Vinicius Pereira Júnior por meio de liminar.

“Quero aqui exaltar a decisão desse juiz. Eu respeito as dificuldades do Estado, mas o ato da governadora é um ato de improbidade administrativa. Ao priorizar o pagamento de janeiro de 2019, ela deixou de pagar concursados com salários atrasados para pagar o salário dos seus correligionários em dia”, discursou José Dias em sua fala na Assembleia Legislativa.

O deputado declarou ainda que, caso o mesmo fosse praticado na iniciativa privada, o Ministério Público do Trabalho (MPT) teria ingressado uma ação contra quem tivesse a mesma iniciativa. “Estou confiante de que a decisão do juiz será mantida, para que se estabeleça o mínimo de justiça e isonomia no Rio Grande do Norte”, concluiu ele, encerrando seu pronunciamento.

ALRN

Fonte: Blog do BG


Edivaneide

Concordo plenamente com as colocações do deputado, seria ótimo que outros deputados tivesse a mesma visão que ele está tendo. A governadora está tratando os servidores como lixo, pois é muito humilhante para nós servidores públicos e principalmente aposentados e aposentadas estarmos com novembro, dezembro e parte do décimo terceiro de 2017 e décimo terceiro 2018. Quem está defendendo a forma que a governadora vem pagando, se coloque na posição de quem não recebeu novembro, dezembro e décimo terceiro 2017 e 2018, e quando chega janeiro recebe 30% do mês de janeiro, para um servidor ou servidora que só tem um vínculo, realmente está em uma situação lastimável, então é correto a governadora antecipar seu salário e os de seus cargos comissionados?

Carlos Bastos

Deputado vc calado é um poeta
Mossoró Bezerra

Isso não existe, pagá o salário dela e do povo quê ela colocou e os concursados ficar no prejuízo, parabéns deputado.
Medeiros

Esse senhor Novamente ???!!!
Quando era Robson ele abriu a boca pra reclamar de algo ????
Tico meu

Antes tarde do que nunca!
Neto

PeTralha detectado! O deputado está certo. Ela cometeu improbidade administrativa. Parabéns ao Juiz Marcus Vinicius. Fátima é totalmente despreparada para o cargo, sem nenhuma sintonia com o governo federal, arrogante e não apresentou até agora, nenhuma proposta real para o pagamento dos salários atrasados. Mais perdida que cego em tiroteio. Tenho pena do nosso RN.
Junin

E o Robinson fazia e ninguém disse nada???? Alguém engoliu mosca…!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643