martins em pauta

domingo, 27 de janeiro de 2019

Mourão sobre Jean Wyllys ir embora do Brasil: “Ele é quem sabe qual é o grau confusão que ele está metido.”

Domingo, 27 de janeiro de 2019

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse o agora ex-deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) relatou as ameaças de forma ‘genérica’ e sem apresentar provas.

O Ex-BBB Jean Wyllys declarou nesta quinta-feira (24) que renunciou ao seu terceiro mandato como deputado federal e deixando o Brasil. Ele justificou sua decisão alegando estar ‘sofrendo com intimidações e ameaças’.

Questionado nesta sexta-feira sobre essa decisão, o vice-presidente Hamilton Mourão respondeu:“Não sei. Não estou na chuteira do Jean Wyllys. Ele é quem sabe qual é o grau confusão que ele está metido.”
Mourão acrescentou:

“Temos que aguardar quais são essas ameaças, porque ele falou de forma genérica. Quando a gente diz que está ameaçado tem que dizer por quem, como.”

O general Mourão ressaltou na entrevista que ameaças a parlamentares são crimes contra a democracia.

“Eu acho que quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia, porque uma das coisas mais importantes é você ter sua opinião e ter liberdade para expressar sua opinião. Os parlamentares estão ali eleitos pelo voto, representam os cidadãos que votaram nele. Quer você goste, quer você não goste das ideias do cara, você ouve. Se gostou, bate palma. Se não gostou, paciência.”
Fonte: republicadecuritica.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643