martins em pauta

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Jean Wyllys chega na Europa e já desempenha o papel de “ativista político refugiado” (Veja o Vídeo)

Segunda, 28 de Janeiro de 2019


O senador José Medeiros requereu junto a Polícia Federal que seja investigada a possibilidade de que o deputado reeleito Jean Wyllys tenha efetivamente “vendido” o seu mandato eleitoral.

O suplente que vai assumir a vaga é o marido do poderoso jornalista americano Glenn Greenwald, vencedor do Pulitzer, divulgador mundial da tese do "golpe" contra Dilma Rousseff e aliado internacional do PT.

Paralelamente, o ministro Sérgio Moro acaba de desmentir o deputado, demonstrando que, ao contrário do que foi propalado, as eventuais ameaças desferidas contra ele, estão sendo investigadas pela Polícia Federal. Inclusive, um dos responsáveis está preso desde 2018.Aliás, a desfaçatez de Jean Wyllys fica evidente quando, segundo ele, as ameaças atingiam sua mãe e outros parentes próximos, no entanto ele rumou solitário para a Europa.
Assim, diante da recepção, organizada e minuciosamente preparada para Jean Wyllys na Europa, com espaço adredemente cavado na mídia, tudo indica que o plano a ser desempenhado seja no sentido de atacar o atual governo no exterior, disseminando o espetáculo do vitimismo e apresentando Jean Wyllys como ‘refugiado político’.
O governo precisa rapidamente denunciar a farsa, internacionalmente.
Veja o vídeo:

Otto Dantas

Articulista e Repórter
otto@jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643