martins em pauta

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

VÍTIMA REAGE E ATIRA CONTRA ASSALTANTE EM MOSSORÓ-RN

Segunda, 03 de Dezembro de 2018


Apos invadir residência para roubar e fazer vítimas de reféns, assaltante é baleado e preso quando recebia atendimento em Hospital de Mossoró.
A Ocorrência foi registrada por volta das 09h30min deste domingo 02 de dezembro de 2018, em uma residência na Rua Antônio Augusto da escóssia, nas proximidades do Residencial Termas no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

De acordo com a PM, Pablisso Santiago Vieira, teria invadido uma residência naquela localidade, para praticar um assalto e com uma faca peixeira, chegou a fazer o filho do dono da casa de refém, apontando a faca para sua garganta.

O dono da casa, ao ver seu filho de refém, pediu para que o bandido, o soltasse e levasse tudo que quisesse, mas não machucasse seu filho. O assaltante assim o fez, soltou o garoto e começou a colocar os objetos, dentro do carro da vítima, uma camionete Hilux SW4.

O que ele não esperava era que a vítima tinha uma arma de fogo, registrada, dentro de sua casa. 

O mesmo aproveitou que o assaltante juntava os objetos que seriam roubados, conseguiu pegar sua pistola e atirou contra o assaltante. Pablisso conseguiu fugir pulando o muro da casa e não levou nada da vítima, mas saiu baleado na barriga.

O assaltante foi procurar socorro médico no Hospital de Baraúna, mas precisou ser transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Policiais da VTR Ronda Cidadã, composta pelo Sgt Lopes e o Sd Ailton Reis receberam informações que o criminoso estava no HRTM, foram até a unidade hospitalar e após o mesmo ser liberado, foi levado para a delegacia de Plantão, onde foi autuado por roubo qualificado e conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.


Texto/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055