martins em pauta

terça-feira, 9 de outubro de 2018

“DECRETO A QUEDA DE VOSSA EXCELÊNCIA, PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS” – (VÍDEO): Cabo Daciolo acertou previsão contra Eunício Oliveira, presidente do Senado, que não conseguiu se reeleger

Terça, 09 de Outubro de 2018

Foto: Câmara dos Deputados

O candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota) conquistou a internet com diversos memes onde dizia passar dias jejuando no monte e fazia diversas promessas, como a que seria eleito no primeiro turno com 51% dos votos, o que não se concretizou. Mas uma de suas premonições de fato aconteceu. Em agosto de 2017, o deputado federal pelo Rio de janeiro profetizou, na bancada do Congresso, a queda de Eunício Oliveira, presidente do Senado.

“Eu quero aqui decretar a queda do governo dos ímpios. E quando eu falo isso, presidente Eunício, eu estou falando a queda do presidente Eunício, eu estou falando da queda de Vossa Excelência, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo”. Nesse domingo (7), a previsão se tornou verdadeira porque Eunício Oliveira ficou na terceira posição para o Senado no Ceará, com 16% dos votos, atrás de Cid Gomes (PDT), com 41%, e Eduardo Girão (PROS), com 17%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643