martins em pauta

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Bolsonaro parabeniza nordestinos pelo melhor resultado “anti-petista” dos últimos cinco pleitos eleitorais e vitória em 5 das 9 capitais

Reprodução: Twitter Jair Bolsonaro

Há 20 dias do segundo turno, o candidato à presidência Jair Bolsonaro(PSL) segue mantendo seus trabalhos através das redes sociais. Através do microblog Twitter, o capitão agradeceu aos nordestinos pelo número de votos e ainda destacou sua maioria de votos em cinco das nove capitais. A capital potiguar, por sinal, deu maioria de votos ao candidato.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. realmadriddepiumgenerico
    Uma pergunta para os bolsominions. Por que ele nunca fez nada para acabar a violência no Rio de Janeiro, mesmo sendo deputado a 27 anos?
    • M. Vinicios
      Vou desenhar para Vossa Excelência do Real Madri de Pium. O Estado é composto por três poderes: EXECUTIVO; LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO. Sendo assim, pergunto: (a) a função de Dep. Federal reside em qual esfera do Estado Brasileiro? (b) Pode o Dep. Federal executar uma politica de segurança sozinho?
    • M. Vinicios
      Deixa de ser jumento, rapaz!
      Polícia é responsabilidade do governo estadual.
    • Cidadão
      Deixa de ser jumento, rapaz!
      Polícia é responsabilidade do governo estadual.
    • Cidadão
      Deixa de ser jumento, rapaz!
      Polícia é responsabilidade do governo estadual.
      Alienado, vá ler e estudar antes de falar bosta
    • Roberto
      Mineiro tá há mais tempo na ALRN e o que fez pra acabar com a corrupçao dentro da assembléia. E olhe que a área da assembléia não tem 1000 metros e ele tava lá dentro todo dia. Tenho minhas dúvidas de que ele foi um dos maiores benefíciados dos esquemas desvendado até agora da ALRN, é que tem centenas lá.
    • BOLSONARO 17
      Era melhor ficar calado rsrs Agora responde o amigo M. Vinicius.
  2. Larissa
    ORGULHO DE SER NORDESTINA, e ter votado em Bolsonaro. É impressionante como o PT joga baixo e sujo, mente dizendo que Bolsonaro vai tirar o bolsa família , fazendo com que as pessoas mais humildes fiquem com medo , ele não vai tirar o bolsa família e nem vai virar o Brasil em uma Ditadura como muitos pregam . Mas o BRASIL precisa de alguém de pulso firme que tome as rédeas e coloquem ordem porque a bandidagem está grandes , nós pessoas de bem estamos presos ( dentro de casa , com medo de sair) e os bandidos que deveriam esta preso estão soltos por causa dos DIREITOS DOS MANOS . Medo não é o Brasil virar uma ditadura ( Pois só quem sofria era as pessoas que fazias as coisas erradas), medo faz o Brasil virar uma Venezuela , um País socialista , totalmente desgovernado , as pessoas que moram lá vivem em estado de miséria. Os médicos cubanos que vem de lá ficam com 2 mil reais de 10 mil que eles tinham que receber aqui, o outro restante vai para o presidente de lá e para o caixa 2 do PT. se vocês acham que é mentira , procurem um medico cubado em algum posto de saúde e perguntem a eles se eles gostam disso, de Lula e do Presidente deles .
    Sempre votei no PT, mas depois de toda a roubalheira de Lula está preso e Haddad indo pegar informações com ele na prisão , ah agora não da mais .
    #mudaBrasil
    • realmadriddepiumgenerico
      Não são as pessoas que dizem. São declarações que ele deu ao longo da carreira política. Ou vai negar que ele já atacou o Bolsa família? vai negar que ele sempre elogia a ditadura e que já deu declaração favorável? vai negar que ele elogia e faz odes a torturadores? Tudo isso não é invenção, está registrado em vídeos e declarações em jornais, etc…
    • M. Vinicios
      Estamos mais fortes Larissa! Vejamos quem é a ELITE que o PT tanto acusa! Vejamos quem gastou mais no 1º turno das eleições presidenciais e aí asseguramos que a ELITE é o próprio partido curruPTo. Somos mais fortes Larissa, pois, o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
  3. LAMPIÃO
    QUE TENHAMOS TODOS NÓS, NORDESTINOS, A PERCEPÇÃO DE QUE TODO ATAQUE FEITO À NOSSA QUERIDA TERRA, AO NOSSO QUERIDO POVO, TEM APENAS O INTUITO DE NOS DISSUADIR DE VOTAR EM BOLSONARO. VACINADOS ESTEJAMOS, POIS, DE MAIS ESSA MAQUIAVÉLICA MANOBRA DAQUELES QUE RONCAM E FUÇAM!
  4. Beto
    Com isso, conseguiu se livrar de boa parte de envolvidos na lava-jato como por exemplo os sarneys, graziotini, Jucá, alguns Coronés cearense, ricardo Mota, roubinson, Zé Agripino, Garibaldi, Cássio Cunha Lima… Alguns até ficaram, como Jader Barbalho, Renan e até Fátima, mas essa, nós iremos fazer com que sinta o gosto da reprovação de ter dado uma contribuição substâncial ao ladroagem sistêmicas descoberto pela lava jato.
  5. Valdemir
    O problema mais estarrecedor, é exatamente nos municípios dos interiores, pois os coronéis tem os cidadãos literalmente como nuns currais, mas agora no 2o turno eles não conseguirão segurar o estouro da boiada, e nunca mais o povo será feito de animais. O mito irá riscar essa deplorável página da história do bravo povo nordestino, em que é sempre o responsáveis pela escolha dos piores políticos.
Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643