martins em pauta

sábado, 3 de março de 2018

MAIS INFORMAÇÕES: DO ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA SERRA DE MARTINS-RN

Sábado, 03 de Março de 2018

Foto do Câmera

Um acidente tipo colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na tarde deste sábado 03 de março de 2018. na RN 117, que liga as cidades de Martins e Serrinha dos Pintos, na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma moto vinha sentido Martins e a outra ia no sentido Serrinha dos Pintos e na curva que da aceso ao Sitio Gruta próximo a Marcos de João Barreto, por sinal uma curva muito perigosa. Os motociclistas vitimas desse grave acidente são as pessoas conhecidas por Paulão e o outro por Carlinhos e com a gravidade da batida morreram na hora. 

A policia isolou a área até a chegada da equipe do ITEP que removeu os corpos para sua sede em Mossoró, onde os mesmos já foram submetidos ao exame de necropsia e posteriormente liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos.que devera acontecer um em em Serrinha dos Pintos e o outro na cidade de Martins neste dia 04-03

As duas vitimas fatais, um conhecido por Paulão residia no município de Serrinha dos Pintos e Carlos Augusto bezerra da Silva, residia no Sitio Canto em Martins. 

Foto do Câmera


Com informações do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643