martins em pauta

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jovem é morto após esticar perna para impedir fuga de assaltante; vídeo mostra momento

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018


Jovem de 23 anos colocou o pé na frente para tentar derrubar suspeito de assalto e foi baleado no peito. 
Um jovem de 23 anos morreu depois de ser baleado ao impedir a fuga de um homem que corria pela calçada, acreditando se tratar de um assaltante, na manhã desta sexta-feira (23) em Macaé (RJ). 
Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança no Centro da cidade. A polícia afirma que o homem estava armado pois teria ido ao camelódromo matar uma pessoa por causa de uma desavença. Sem localizá-la, acabou fugindo e sendo interceptado pelo jovem, que foi baleado. 
O caso ocorreu por volta de 10h30 próximo ao Terminal Rodoviário. Imagens mostram a vítima, Daniel de Oliveira, na calçada tentando conter a fuga do homem, que estava correndo. Ele coloca o pé na frente para derrubá-lo. O suspeito se desequilibra e quase cai na lateral da pista, no momento em que um ônibus estava passando. Ele levanta, aponta a arma e acerta o peito do rapaz. Mesmo baleado, a vítima cai, levanta e corre. Por ser imagem forte, o G1 não mostra esse trecho da gravação. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. O homem foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia e vai responder por homicídio qualificado, pela motivação fútil, ainda segundo a Polícia Civil.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643