martins em pauta

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

(048ª) Adolescente é espancado morto dentro do Ceduc em Mossoró-RN

Segunda, 26 de Fevereiro de 2018


Marcos Antônio de 17 anos de idade foi encontrado morto pendurado num lençol, mas apresentava sinais de violência. Ele estava em privação de liberdade ha 08 meses.

Um adolescente de apenas 17 anos de idade, em processo de recuperação, natural da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto dentro de um dos dormitórios em um Núcleo de convivência, do Centro Educacional "Ceduc" em Mossoró, na tarde de hoje, 26 de fevereiro.

O menor foi encontrado pendurado num lençol, no local onde havia mais 03 internos e segundo informações, todos foram conduzidos para a Delegacia para prestarem esclarecimentos. Dois internos que se encontravam com o menor no dormitório, são maiores de idade e um menor, que é natural da cidade de Pipa, na região de Natal, e teria assumido o crime, na presença do Delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios.

Ele disse na delegacia que sozinho, teria matado o seu companheiro de delitos e pendurando num lençol, para maquiar o homicídio. A ocorrência ainda está em andamento na Delegacia. O Delegado Rafael Arraes tenta descobrir qual foi a participação dos outros dois maiores, no crime.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643