martins em pauta

sexta-feira, 2 de março de 2018

COMERCIANTE É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE APODI-RN

Sexta, 02 de Março de 2018


A Central de Operações da Policia Militar (COPOM),registrou um crime de homicídio na manhã desta quinta feira 01 de março de 2018,nas proximidades do sítio Reforma, na região do Vale, Zona Rural de Apodi na região oeste do Rio Grande do Norte.
As primeiras informações repassadas a policia, davam conta, de que a vítima, identificada apenas como Jucelino do Leite, teria sido surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, na altura do Sítio Frutas Vermelhas. 

A vítima não teria parado o carro e os elementos atirado várias vezes em sua direção.A vítima foi encontrada por populares já sem vida no interior do veículo. Os elementos na fuga sobraram numa curva e se chocaram com uma cerca de arame farpado, mas levantaram e fugiram pelas estradas do vale que dão acesso a Caraúbas.

Jucelino trabalhava como vendedor de leite e também tinha um comercio de cereais na cidade. O mesmo era irmão de batista Calçados, assassinado ha pouco mais de uma semana na Cidade de Guajará Mirim no estado de Rondônia, o mesmo era proprietário de um bar na cidade e foi morto a golpes de faca.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura desses assassinos, denuncie ligando para os telefones: 190 / (84)99677-6004 zap / 3333-2737. Não precisa se identificar.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643