martins em pauta

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Divisão de homicídios prende acusado de participação na tentativa de chacina no clube da Cosern na madrugada de 05 de fevereiro.

Terça, 27 de Fevereiro de 2018

Douglas Rafael da Silva Souza de 18 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró. Douglas, assumiu participação crime e afirmou a equipe da delegada Liane Aragão que estava sozinho no atentado.

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró prenderam na manhã de hoje, 27 de fevereiro, Douglas Rafael da Silva Souza, de 18 anos de idade, suspeito de participar da ação criminosa no Clube Nordestino “Antigo clube da Cosern” que terminou com a morte de duas pessoas e outras quatro feridas.

Segundo informações, por volta de 02 horas da madrugada do dia 05 de fevereiro, elementos pararam um carro em frente ao clube a passaram a atirar em direção as pessoas que participavam de uma movimentação festiva.

Ellane Alline Jácome Xavier foi baleada no pescoço e morreu no local. Ver: Moisés Wilkson da Silva Lopes foi baleado na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ver

Everson da Castro Silva, Jorgivan Kléber de Oliveira, Maria José de Oliveira e Maria Sandrinilda de Souza Lima, foram atingidas com os disparos e foram socorridas para o hospital Tarcísio Maia.

Douglas Rafael da Silva Souza foi preso na tarde de hoje, em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró. Após se capturado pela equipe de investigação da Divisão de Homicídios de Mossoró, foi passou pelo Itep, para exame de corpo de delito e foi encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643