martins em pauta

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Três suspeitos morrem ao reagir a abordagem policial em Jucurutu no Seridó Potiguar

Quinta, 25 de Janeiro de 2018



Uma ação da Polícia Militar de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte, com a finalidade de prender um grupo criminoso, especializado em furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios, ocorrida na noite de quarta feira, 24 de janeiro, terminou em troca de tiros em três suspeitos mortos. 

De acordo com a Polícia Militar,a ação aconteceu no bairro Freitas por volta das 22 horas, e segundo o comando da PM na cidade, os policiais, ao chegar no local para uma abordagem, foram recebidos a bala pelos criminoosos. 

Houve revide e troca de tiros e três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, acabaram sendo baleados e socorridos pela propria polícia, para o hospital local, mas não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. 

De acordo com informações, um dos mortos é conhecido como Maciel de Itajá, considerado perigoso, o outro é conhecido como "Gato de Jardim de Piranhas" e a mulher sem identificação, possivelmente era a companheira de Gato. 

Informações da PM dão conta de que na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e duas delas conseguiram fugir. Eles estavam em posse de uma escopeta de calibre 12 e uma pistola. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Caicó onde aguardam identificação. 



Blog Difusora Jucurutu

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643