martins em pauta

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MAIS INFORMAÇÕES: [VÍDEO] BANDIDO É BALEADO PELA PM DURANTE FURTO A LOJA DO BOTICÁRIO NA CIDADE DE APODI-RN;DOIS CONSEGUEM FUGIR












Segunda, 20 de Janeiro de 2018

No final da matéria vídeo onde o Capitão Júlio Cesar fala sobre o caso. 

Henrique Linhares foi baleado e socorrido para o HRTM em Mossoró.

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi-RN,sob o comando do Capitão Júlio Cesar frustaram a ação de um grupo de criminosos durante um furto a loja do boticário na madrugada deste domingo 21 de janeiro de 2017.

De acordo com as informações,três elementos oriundos do estado de pernambuco,em dois veículos arrombaram o estabelecimento comercial e Subtraíram cerca de dois mil perfumes avaliados em torno de R$ 170 mil reais.
Câmeras de vídeo monitoramento flagram a ação dos bandidos,e a viatura da área e do GTO foram acionadas.
Quando os policiais chegaram no local os elementos se encontravam com os veículos abarrotados de perfumes prontos para fugir.

Os elementos efetuaram disparos contra a polícia,que revidou a injusta agressão e um dos bandidos identificado como,Henrique Linhares da Silva,25 anos de idade, natural de Fortaleza-CE acabou sendo alvejado na região lombar e preso,os outros dois conseguiram fugir.

Após alvejado o mesmo foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia,e após receber alta médica deverá ser conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.

O material apreendido,e um veículo Renault Sandero de placas KJD 5872 Olinda-PE,foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró,e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Outro veículo utilizado na ação criminosa,um FOX de placas OJS 9654 Natal-RN,também foi apreendido e se encontra na delegacia de Apodi.

Segundo o Capitão Júlio Cesar,a polícia acredita que pessoas que residem em Apodi estão envolvidas no crime,mas preferiu não citar nomes para não atrapalhar as investigações.





Fonte: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643