Terça, 02 de Janeiro de 2018

Policiais Civis se reuniram em assembléia na capital (Foto divulgação Sinpol RN)
Policiais Civis do Rio Grande do Norte, realizaram na tarde desta terça feira (2) uma assembleia em Natal, onde decidiram manter a mobilização, iniciada em 20 de dezembro passado.
Segundo o SINPOL, sindicato da categoria os policiais vão se apresentar na sede da Delegacia Geral (DEGEPOL) em Natal, na manhã desta quarta-feira (3) a partir das 8h.
Os policiais civis cobram o pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13º salário que stão em atraso. Sobre a decisão de justiça que autoriza a prisão dos que não retornarem ao trabalho imediantamente, o Sinpol informou que ainda não foi notificado da decisão judicial.
O presidente da entidade, Nilton Arruda informou ainda que mesmo assim, os policiais vão se apresentar na Degepol correndo o risco de prisão. Ele ressalta que os policiais civis, não estão em estado de greve e sim em estado de necessidade.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário