martins em pauta

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Corpo encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró na região nas Barrocas

Sábado, 06 de Janeiro de 2018


O corpo de um homem até o momento sem identificação, de cor morena, aparentando 35 anos de idade, foi encontrado, na manhã desta sexta feira,05 de janeiro de 2018, boiando nas águas do Rio Mossoró, na região da Barragem de Baixo, no Bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima, e nem a causa da morte. O que poderá facilitar sua identificação são tatuagens embaixo dos braços e uma maior nas costas com a imagem do rosto de Jesus Cristo. 

O perito criminal Renildo Marcelino informou que não foi possível visualizar marcas de tiros no corpo e que a causa da morte, só será possivel com a realização da necropsia. 

O corpo foi resgatado das águas do rio, pelo Corpo de Bombeiros e despois da perícia no local, foi encaminhado pelo rabecão para a sede do ITEP. 

Familiares procuram por Manoel Pereira Filho, que saiu de casa na quinta feira (04) no Bairro Belo Horizonte e até o momento não retornou. Segundo a família, ele saiu de moto e teria ido até o bairro Santo Antônio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643