martins em pauta

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Briga por causa da colocação de uma cerca termina com a morte de um agricultor na cidade de Encanto.

Sexta, 05 de Janeiro de 2017

João Evangelista Fernandes de 64 anos foi morto a golpes de facão; O acusado José Roberval Costa Maia, de 45, também ficou ferido no rosto; Depois de medicado no hospital em São Miguel ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Policia Civil de São Miguel.

A Guarnição da Radio Patrulha da cidade de Encanto, composta pelo Cb Sadi e Sd Clefson foi acionada para uma ocorrência de agressão física com pessoas feridas, na manhã de hoje, 05 de janeiro.


Dois agricultores, João Evangelista Fernandes e José Roberval Costa Maia, se envolveram numa briga por causa da colocação de uma cerca. Segundo as informações, Evangelista estava armado com um facão e teria dado uma facãozada em Roberval, que por sua vez tomou o facão e agrediu Evangelista, que foi socorrido para o Hospital da cidade de Encanto e depois foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não resistiu.

Segundo informações, vitima e acusado, que eram vizinhos e já brigavam ha muito tempo por causa da tal cerca, foram levados juntos para o Hospital de Pau dos Ferros. Depois da morte de Evangelista e temendo a reação da família Roberval ele foi transferido para o Hospital de São Miguel.

Os militares deram voz de prisão a Roberval ainda no Hospital e o conduziram para a Delegacia da cidade de São Miguel para os procedimentos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643