martins em pauta

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

2° Homicídio em Mossoró 2018: Servente de pedreiro é morto a tiros no Alto da Pelonha

Sexta, 05 de Janeiro de 2018


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de hoje, quinta feira, 04 de janeiro de 2018, mais um homicídio a bala, o segundo do ano. 

O crime aconteceu por volta das 19h20min na Rua Professora Maria Amélia Gurgel, Conjunto Novo, no Bairro Alto da Pelonha. 

Benedito Francisco de Moura, 40 anos,servente de pedreiro, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto, e atiraram várias vezes em sua direção. 

Bené como era mais conhecido, estava sentado, conversando com amigos, e acabou sendo atingido por três disparos, na cabeça e braço, não resistiu e morreu no local a poucos metros de sua casa. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. Populares informaram à Polícia, que os criminosos ao deixarem o local, um teria perguntado pro outro se teriam matado a pessoa certa.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida da Polícia Civil, bem como a identificação dos atiradores. familiares e pessoas que conheciam a vítima, informaram à Polícia Civil, que Bené era trabalhador e que desconhecem qualquer envolvimento dele com ilícitos. 

A Polícia Militar isolou o local de crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Após os procedimentos no local, o corpo de Benedito Francisco de Moura, "Bené" foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para necropsia. 

Este foi o segundo homicídio registrado em Mossoró, neste ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643