martins em pauta

sábado, 21 de outubro de 2017

CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA IDOSOS SERÁ REALIZADO EM MARTINS-RN

Sábado, 21 de outubro de 2017


O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) e a Casa de Cultura Popular de Martins, com o apoio da Escola Estadual Joaquim Inácio, realizam entre 6 e 10 de novembro, o Curso de Inclusão Digital para Idosos no município de Martins, no Alto Oeste potiguar. A faixa etária atendida é a partir de 50 anos, com preferência para os idosos que possuem acima de 60 anos.

O curso vai acontecer na Escola Estadual Joaquim Inácio, das 14h30 às 16h45, com o objetivo de promover o acesso às Tecnologias da Informação para pessoas dessa faixa etária. De maneira didática e prática, os idosos vão aprender como manusear um computador pessoal, utilizar os recursos do smartphone, criar perfis e desfrutar das redes sociais e muito mais.

Para participar é necessário se inscrever presencialmente Casa de Cultura de Martins, das 8h às 12h e de 13 às 18h, até o dia 31 de outubro.

Resultado de imagem para imagens da casa da cultura de martins- RN

O curso é coordenado pelos professores Isabel Dillmann, Andreza Santos e Nelson Íon do IMD e faz parte do Projeto de Inclusão Digital de Idosos, financiado pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget