Segunda, 16 de Outubro de 2017
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/q/o/2vPpWOQnqyJD7I30e8rQ/homicidio-policial-militar-reformado-santa-rita.jpeg)
Policial militar reformado não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada, em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um policial militar reformado foi morto a tiros na noite de sábado (14) na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o policial seguia em uma motocicleta em uma estrada vicinal, com pouca iluminação e movimentação de pessoas, quando foi interceptado e baleado várias vezes.
Após cair da motocicleta ferido, o policial não resistiu e morreu no local do crime. O delegado de homicídio, Pedro Ivo Soares, comentou que a vítima estava a princípio com três armas. Embora armado, a polícia investiga se o PM reformado chegou a trocar tiros antes de ser baleado e morrer.
“A princípio as três armas encontradas com ele, um revólver calibre 38, uma arma na cintura que provavelmente é uma pistola e uma terceira, uma arma de caça, devem ser do policial. Mas a equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) após os exames, deve nos fornecer mais informações sobre as armas”, comentou.
Após a perícia do IPC, o corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até o início da manhã deste domingo (15), nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. O caso deve ser repassado para Polícia Civil em Santa Rita/PB.
*G1 PB / Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário