martins em pauta

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Após susto com turbina em chamas durante voo na Europa, padre brasileiro agradece: ‘Intercessão dos Mártires’

Quinta, 19 de Outubro de 2017


O avião voltou e conseguiu pousar, pela graça de Deus e a intercessão dos Santos Mártires”. Foi esse o agradecimento que o padre potiguar Alcimário Pereira, ao lado de outros 64 brasileiros, fez no saguão do aeroporto de Lisboa nesta quarta-feira (18). O grupo passou por um susto na noite desta terça (17) no voo TP843 da TAP (Roma-Lisboa). Uma das turbinas do avião pegou fogo e fez a aeronave retornar para a capital italiana.

“Estamos bem, queremos dizer a todos os nossos conterrâneos. Escapamos dessa por milagre”, acrescenta o padre. O grupo de potiguares foi ao Vaticano para participar da canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, tornados os novos santos da Igreja Católica no último domingo (15).
Susto

De acordo com os passageiros, uma turbina do avião pegou fogo cerca de 20 minutos após decolagem. A aeronave retornou a Roma e os passageiros só foram relocados em novos voos nesta quarta (18).

“Muitos que estavam na parte de trás viram o estouro da turbina do lado esquerdo do avião. Disseram que saiu uma bola de fogo. Eu estava do lado direito, portanto não vi. O pânico foi geral, começamos a rezar, rogar aos Santos Mártires”, relatou o pároco.

VIA G1/RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643