martins em pauta

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Comovente, 189º/190º Homicídios em Mossoró 2017: Mãe e Filha de um ano são assassinadas em casa no Bairro Boa Vista.

Quarta, 19 de Outubro de 2017


Um caso comovente foi registrado no início da noite desta quarta feira 18 de outubro de 2017, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um mulher, identificada como Mara Melo de Andrade de 20 anos de idade e seu bebê Maiara Nicole que completou 01 ano de vida, nesta terça feira (17), foram encontradas mortas, no início da noite, dentro de casa, na Rua Romualdo Galvão no Bairro Boa Vista. 

Segundo informações da família Mara morava só ela e a filha e o pai do bebê morava com outra família em Governador Dix Sept Rosado, distante 35 quilometros de Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Ainda de acordo com familiares, na terça feira (17) houve uma festinha de aniversário de Nayara, onde o pai conhecido como Lindojhonson teria comparecido a festa,mas foi impedido de participar do aniversário. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, nesta quarta feira (18), pela manhã, ele teria retornado a casa, para deixar presentes para sua filha, e depois de uma discursão teria matado as duas possivelmente asfixiadas. Há informações chegadas à Polícia de que o pai da criança teria cometido suicídio em Governador Dix Sept Rosado, onde morava, minutos depois que os corpos da mãe e filha foram encontrados dentro de casa. 

O perito criminal, Eduardo Alexandre, disse aos jornalista que ainda é prematuro afirmar que mãe e filha tenham sido assassinadas, haja visto que a equipe da perícia encontou poucos sinais externos de violência.

Segundo ele, somente com os exames da medicina legal, é que se pode identificar a causa mortis da mãe e filha. No entanto pelo histórico do que foi dito no local, por familiares e vizinhos há fortes indícios de duplo homicídio. 

Após a realização da perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia onde serão examinados para identificação da causa das mortes. 

Caso seja comprovado através dos exames da medicina legal, que houve assassinatos, Mossoró chega ao 190 homicídios em 2017.

Pai do bebê cometeu suicídio em Governador Dix Sept Rosado.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643