martins em pauta

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

[VÍDEO] "EM POUCOS DIAS A JUSTIÇA ME SOLTA" RECÉM-SAÍDO DA CADEIA,INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS FURTAR LANCHONETE EM MOSSORÓ E AINDA DEBOCHA DA JUSTIÇA

Quarta, 30 de agosto de 2017

No final da matéria vídeo onde o APC Wilson "Olho de gato" fala sobre o caso. 


Um velho conhecido da crônica policial identificado como Marcos Antônio da Silva,furtou na madrugada desta terça feira 29 de agosto de 2017,uma lanchonete na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Manoel se encontrava em patrulhamento e se deparou com o indivíduo com o material furtado da lanchonete.
Enquanto estava sendo conduzido para a Delegacia de Plantão o mesmo ainda tentou se livrar do flagrante comendo o queijo e presunto,mas como era uma quantidade razoável ele logo encheu a barriga e não conseguiu se livrar do flagrante.
Na delegacia o acusado que saiu da cadeia a pouco mais de um mês ainda debochou da justiça dizendo que em poucos dias "a justiça me solta". 

O Acusado foi apresentado a autoridade policial na Delegacia de Plantão,onde foi autuado por furto qualificado e conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget