martins em pauta

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

[VÍDEO] DONA PREFEITA DE MOSSORÓ-RN, Dra ROSALBA CIARLINI VAMOS OLHAR O SUCATEAMENTO DA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL


Segunda, 28 de agosto de 2017

Deu no Passando na Hora

A situação de abandono da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte,está cada vez mais grave.Segundo denúncia feita por um profissional de medicina que atua no local existe problemas e déficits estruturais que necessitam providências urgentes e que podem comprometer o bom atendimento à população.

Os médicos estão trabalhando sem os insumos básicos para prestar atendimento aos pacientes.

É preciso uma postura mais forte administrativa da gestão para que essa situação não piore ainda mais. 

Falta medicamentos,os aparelhos de ar condicionados estão quebrados camas sem lençóis e falta de material de limpeza e higiene.

Na manhã desde domingo 27 de agosto de 2017,fui testemunha ocular do que vem acontecendo na Unidade de Pronto Atendimento,procurei a Unidade de Saúde porque estava com um problema de pressão alta.
Fui muito bem atendido tanto na recepção como pela médica e também pelos enfermeiros.Quando fui medir a pressão arterial no primeiro atendimento deu tudo certo,após ser medicado e fazer novamente a medição da pressão o aparelho utilizado para aferição da pressão arterial estava quebrado fato que gerou até uma pequena discussão com um dos funcionários da UPA.(Vídeo abaixo)

A Prefeita Rosalba Ciarlini como médica pediatra,deveria olhar com outros olhos a situação da saúde em nossa cidade,sabemos da crise que assola nosso país mas saúde é prioridade dona prefeita.

Como se pode economizar na Saúde faltando medicamento a pacientes? Como se pode economizar na Saúde com a situação precária dos hospitais?

Quem procura e precisa das Upa's são na maioria pessoas pobres pessoas que votaram na senhora e essas pessoas merecem respeito.
Camas sem lonçóis


Os aparelhos de ar condicionado não funcionam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643