martins em pauta

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

156° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa no Parque das Rosas

Segunda, 28 de Agosto de 2017


A escalada da violência faz mais uma vítima, a segunda em menos de 24 horas na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte 

Um homem identificado como, Francisco Herculano da Silva, “Manequim” de 43 anos de idade, teve sua casa arrombada e invadida por crimosos e foi assassinado com cerca de cinco disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda feira 28 de agosto de 2017, na Rua dos Girassois no Parque das Rosas do Santa Delmira. 

Policiais da VTR 234 (Cb Silva Belo e o Sd Saldanha),foram acionados pelo COPOM e quando chegaram no local, encontraram a porta da frente da casa arrombada e a vítima em cima da cama com o corpo crivado de balas. 

Os policiais foram informados por populares que a vítima morava sozinha, mas tinha um bom relacionamento com os vizinhos e que não era envolvido com ilícitos 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos possíveis executores. Testemunhas contaram ainda para a polícia que não ouviram barulho de carro ou de moto saindo do local. Apenas escutaram os tiros e ligaram para o 190 da PM.

Os disparos, segundo o perito criminal Otávio Domingos, atingiram a vítima, na mão, braço, pescoço, cabeça e nas costas. A perícia criminal e a Polícia Civil descartam a hipótese de latrocínio, uma vez que nada foi levado da vítima e falam em execução. 

Após os procedimentos realizados pela equipe do Itep, com acompanhamento pela equipe da Delegacia de Plantão, o corpo de Francisco Herculan foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado nesta segunda feira (28) em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 156 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado em inquérito pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643