martins em pauta

domingo, 16 de julho de 2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO EM AREIA BRANCA-RN

Domingo, 16 de julho de 2017

Por volta das 10 horas de sábado, 15 de julho de 2017, a VTR 1206 composta pelo Sargento Kennedy e o Cabo Wesley, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comanda, realizavam patrulhamento pela Rua Antônio Calazans no Bairro Dedinhos na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram um indivíduo identificado como Fábio Tayran Lopes de Lima,conhecido como "Peixe" em companhia de duas garotas em comportamento estranho. 

Os militares resolveram realizar uma abordagem ao mesmo, na revista pessoal foi encontrado em sua cintura, 01 revolver de marca Taurus, calibre 38 de numeração 24.280, com capacidade para 06 munições e com 05 munições intactas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a "Peixe",em seguida conduzido pela guarnição do Sgt. Kennedy até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em seu desfavor.

Na Delegacia foi constatado a existência de uma mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Areia Branca por homicídio. Fábio Tayran é acusado de matar a tiros a pessoa de Rivanilson de Oliveira da Silva de 24 anos, crime ocorrido no dia 15 de abril desse ano em Areia Branca.
Além de homicídio, ele também responde na justiça a processos por porte ilegal de arma e roubo majorado, este último na comarca de Mossoró. 



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget