martins em pauta

domingo, 16 de julho de 2017

132º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é executado a tiros de escopeta 12 na Favela do Fio

Domingo,16 de Julho de 2017


Um jovem identificado como Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior de 20 anos de idade, sem antecedentes criminas, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 na Favela do Fio, zona Oeste de Mossoró,RN.

O crime aconteceu por volta das 23h05min deste sábado 15 de julho de 2017, na Travessa Petrônio Portela confluência com a Rua José Malaquias naquela Favela.

A vítima trafegava de bicicleta, quando foi surpreendida pelos atiradores. O jovem soltou a bicicleta e tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos que o executaram. Henrique Eduardo foi atingido por três tiros e morreu no local.

Moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190. As VTRs 235 (da área) e a Força Tática foram acionadas pelo COPOM e depois de buscas na região,conseguiram localizar o corpo do jovem que estava estendido ao solo em um pequeno terreno baldio.

No local ninguém soube explicar o que realmente aconteceu naquela localidade, mas a polícia acredita que o crime tenha ligação com disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região e que matam até pessoas inocentes para demonstrar o poder de força. Os moradores disseram para a polícia que neste sábado várias ocorrências de disparos de arma de fogo foram registradas naquela Favela.

De acordo com informações, a cerca de dois meses atrás, ou seja no dia 15 de maio desse ano,Henrique Eduardo, sofreu um atentado a bala, no mesmo local, onde foi morto na noite de hoje. Segundo a família o mesmo ainda estava se recuperando dos ferimentos provocados pelos tiros.

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP acompanhada pela Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para o setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior foi a 132ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643