martins em pauta

segunda-feira, 17 de julho de 2017

MARTINS-RN: POÇO QUEBRADO NO BAIRRO JOCELIN VILAR A MAIS DE 30 DIAS E A PREFEITURA NEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Segunda, 17 de julho de 2017


Martins, a mais de 30 dias, que a população do Bairro Jocelin Vilar, um dos mais populosos da cidade, vem sofrendo com o poço quebrado e consequentemente a falta D,água no Chafariz existente próximo aos colégios CERBA e CERB. Fomos procurado por maradores, o Vereador Francisco Avelino de Carvalho,"Cabecinha" PHS, já solicitou  através de requerimento a quase 20 dias na tribuna da Câmara Municipal uma solução para o problema, mas pelo visto a atual gestora, a prefeita Olga Fernandes, que por sinal pouco tem vindo ao município durante o novo mandato, faz ouvido de mercador. 

Lembramos que em outras comunidades  comunidades isso vem sendo uma constante, pois quando acontece de um poço apresentar problema a população se vire, tendo que esperar a prefeita determine o conserto, já que auxiliares ou secretários não tem autonomia para resolver nada.

Enquanto isso a população do bairro Jocelin Vilar e outras comunidades que dependem desse poço, estão passando sufoco com a falta do precioso liquido.

O problema se agrava mais ainda  com o sistema da Caern que a quase 10 dias, a água não Jorra nas Torneiras. Segundo a CAERN devido um problema no estação elevatória que abastece o sistema. 



 Acorda administração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643