martins em pauta

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mais informações, 134º/135º Homicídios em Mossoró 2017: Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na Favela do Fio.


Segunda, 17 de Julho de 2017

Marcelo Martins da Silva um dos mortos durante o tiroteio

Mais dois homicídios a bala, o terceiro da noite deste domingo 16 de julho em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o duplo homicídio aconteceu em via pública, na Rua José Malaquias na Favela do Fio, onde dois homens foram executados atiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380.

As vítimas foram identificadas, como Marcelo Martins da Silva, ex-presidiário e segundo a Polícia um dos cabeças da facção criminosa PCC, foi morto com vários tiros de Pistola e Paulo Mendes Rodrigues da Costa, também envolvido em ações criminosas, foi executado com tiros de escopeta e pistola. Os corpos ficaram 100 metros de distância de um para o outro.

Segundo informações da Polícia Militar, houve confronto armado envolvendo facções rivais, PCC e Sindicato do crime que disputam o controle do trafico na Favela e que terminou com duas pessoas mortas e uma terceira atingida por balas perdidas. A vítima, um senhor foi atingido com um tiro de raspão no braço e socorrido pelo Samu para o HRTM e não corre risco de morrer.

Moradores informaram à polícia, que o que viram nesta noite de domingo, mais parecia com um cenário de guerra, onde eram tiros para todos os lados e pessoas correndo. segundo os moradores, cerca de 10 homens em uma caminhoneta Hilux invadiram a favela e promoveram o tiroteio.

Os dois corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados. A Divisão de Homicídios vai investigar os casos. Com mais dois homicídios registrados em Mossoró a cidade passa a contabilizar 135 assassinatos em 2017.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget