martins em pauta

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Balanço do final de semana no Itep em Mossoró-RN

Segunda, 17 de julho de 2017
De sexta feira 14 a domingo 16 de julho 12 corpos foram necropsiados na Regional do Itep em Mossoró.


Balanço do final de semana no Itep em Mossoró

Marcelo Martins da Silva de 35 anos de idade, Residente na Rua Gilson de Queiroz no bairro Abolição IV, foi morto com um tiro de pistola nas costas no inicio da noite de domingo, na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio.

Paulo Mendes Rodrigues da Costa, Residente na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, foi encontrado morto com vários disparos de escopeta, na Rua na Rua Maria Nunes da Silva, a poucos metros do local onde Marcelo foi morto. A policia acredita que ele foi morto pelos mesmos criminosos que mataram Marcelo.

Rony Allison Alves de Moura, de 19 anos, foi morto a tiros na boca na noite de domingo, 16 de julho, nas proximidades do Mercadinho São Paulo, na cidade de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Marcelo Robson dos Santos, Comerciante de 32 anos de idade, Residente na Rua Anatália de Melo Alves, nos Paredões, foi baleado na calçada de e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, ele estava em casa quando dois indivíduos numa motocicleta chegaram chamando. Quando ele saiu para ver quem era, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Lidiane Oliveira da Silva, Agricultora de 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Alves de Oliveira no Conjunto José Geraldo na cidade de João Dias, foi morta a tiros dentro de casa e na frente de dois filhos menores de idade, na madrugada de domingo. Segundo informações, o acusado, seu ex-companheiro, que não aceitava a separação. Dias antes ele teria tocado fogo na casa e três dias depois voltou para matar a vitima.

Henrique Eduardo Teixeira de Lira Junior, de 20 anos de idade, Residente na Rua Souza, no bairro Belo Horizonte, foi morto a tiros no final da noite de sábado, 15 de julho, na Travessa Petrônio Portela, na Favela do Fio. O corpo foi encontrado num terreno baldio, na Rua Boa Esperança, a principal rua da favela, apresentando perfurações de disparos de escopeta calibre 12. A equipe pericial encontrou 03 cartuchos deflagrados, próximo ao corpo.

Epaminondas Carlos de Andrade Bisneto de 19 anos de idade, residente no Conjunto Nova Patu, na cidade de Patu, morreu vitima de enforcamento, no inicio da noite de ontem.

Rafael Gonçalves de Abrantes de 28 anos de idade, Conselheiro Tutelar, residente no centro de Alexandria, foi encontrado morto e enterrado, no Sitio Ilha, zona rural de Alexandria. Ele estava desaparecido há 20 dias e foi localizado no inicio da noite de ontem. Segundo informações, o próprio acusado teria apontando o local onde matou e enterrou a vitima.

Charles Dênis Pereira de Brito, tinha 31 anos de idade, Residente na Avenida Ângelo Varela, no centro de Alto do Rodrigues, foi surpreendido e morto num posto de combustível, próximo de sua residência, na madrugada de sábado. Ele era natural da cidade de Pendencias, com passagens e um histórico de fugas, da Penitenciaria Maria Negócio de Mossoró.

Francisco Alex Ferreira, Montador de Andaime de 29 anos de idade, residente na Rua dos Girassóis, bairro Cohab em Macau, foi morto a tiros na comunidade Terra de Deus, zona rural de Macau na madrugada de sexta feira.

Eduardo Caetano Araújo de Oliveira, de 22 anos de idade, residente no Sitio Casinha, zona rural de Carnaubais, foi surpreendido e morto na porá de casa, por criminosos encapuzados que chegaram à residência dele num carro e efetuaram vários disparos. Eduardo Caetano foi alvejado e morreu no local.

Edivan Rodrigues Fonseca, Mecânico de 31 anos de idade, Residente no Sitio Canoa Grande, zona rural de São Rafael, morreu no início da tarde de sexta feira, 15 de julho, vitima de colisão carro com moto, no Km 140, da BR-304, na zona rural de Angicos. Segundo informações, Edivan Rodrigues, que conduzia a motocicleta, estava indo visitar seus pais que moram na comunidade de Caraú, na zona rural de São Rafael. Ele morreu no local.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643