martins em pauta

segunda-feira, 22 de maio de 2017

MARTINS-RN: FAMÍLIA TEVE CASA INVADIDA PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE POR ASSALTANTES ARMADOS.

Segunda, 22 de maio de 2017



Por volta das 13:00 hora desta segunda, 22, um proprietário de um Sitio  muito conhecido, próximo ao centro da cidade, ao sair de sua residencia foi surpreendido na porta de casa por três elementos armados sendo dois de cara limpa e um encapuzado, na verdade a invasão aconteceu em duas residencias conjugadas. 

Segundo informações os elementos dominaram o proprietário e anunciaram o assalto, perguntando onde era o cofre pois queriam dinheiro e armas. Na residencia estavam mais duas pessoas, que também foram rendidas.

Os bandidos reviraram tudo, guarda roupa, cômoda, camas tudo que puderam atrás de dinheiro, armas,  celulares e mais objetos de valor de valor, mas ao perceberem a chegada da Policia, fugiram pela porta dos fundos levando celular, aliança, cordão e outros objetos, ainda dentro da residencia tomaram conhecimento da chegada da Policia Militar e fugiram pela porta da cozinha. 

Graças a presença da policia  da Policia Militar que chegou a tempo,  evitou uma ação maior por parte dos malfeitores.

Esperamos que as autoridades acordem e ajudem a população de Martins, com mais reforços policias e condição de trabalho a Policias de nossa cidade, pois a população está assustada com ondas de roubos, assassinatos e assaltos, e isso atrapalha e muito o nosso município. 

Essa bolsa, foi deixada pelos assaltantes na residencia da vitima, a policia acha que pode ser produto de roubo, informações se comunicar com a Policia. 

 vejam como ficaram os quartos das residencias, depois da ação dos elementos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643