martins em pauta

terça-feira, 23 de maio de 2017

Casal é morto a tiros na madrugada de hoje em Mossoró-RN

Terça, 23 de maio de 2017

Alice da Costa Gonçalves, de 18 anos e Josean da Silva Lima de 16 foi a 103ª e 104ª mortes violentas em Mossoró em 2017.


O Copom foi acionado na madrugada de hoje, com a informação de disparos de arma de fogo, na Rua João da Escossia, próximo ao Supermercado Cidade e o Cemitério São Sebastião no bairro 12 anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Quando a Viatura do GTO chegou ao local encontrou o corpo de Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade, caído ao lado de uma motocicleta roubada. Com o apoio de um agente de segurança motorizada, o corpo de Alice da Costa Gonçalves, foi encontrado cerca de 300 metros, na mesma rua.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia no local, Alice foi alvejada nas costas com cerca de 04 disparos e caiu da motocicleta. Ela morreu no local. Josean, que possivelmente conduzia a moto, levou 02 tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater numa arvore, cerca de 300 metros depois e morreu no local.

Apesar da pouca idade, o casal já havia sido detido duas vezes em 2017:

> No dia 04 de fevereiro, Josean e Alice foram detidos na Avenida Alberto Maranhão com uma arma de brinquedo e uma motocicleta roubada. Veja
> No dia 20 de abril, Alice foi detida juntamente com outro elemento acusada de tráfico de drogas no bairro Paredões. Veja
> No dia 28 de março, o casal foi detido no bairro Santo Antônio com outra motocicleta roubada. Veja

Quando foram mortos na madrugada de hoje, estavam numa motocicleta roubada.

A polícia não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vitima assaltada.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643