martins em pauta

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar após confronto armado em Tibau RN

Segunda, 22 de Maio de 2017


A Polícia Militar de Tibau com apoio da PM de Icapuí no Ceará, prendeu por volta das 17h20min deste domingo, 21 de maio de 2017, um foragido da justiça após um confronto armado naquela cidade. 

De acordo com informações repassadas pelo sargento Márcio comandante do destacamento militar da cidade, os policiais receberam denuncia de que um veículo tipo Fox, estaria praticando direção perigosa pelas ruas daquela localidade.

Ainda de acordo com o sargento,houve diligências por parte da PM no sentido de localizar o carro que logo foi encontrado, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou jogar o veículo por cima dos PMs e fugiu em disparada. 

Houve perseguição e o motorista do Fox perdeu o controle do carro e acabou colidindo o mesmo em um muro de uma residência e segundo a PM os ocupantes saíram do carro atirando contra os militares que revidaram a agressão dos suspeitos, mas ninguem ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir. 

Durante as diligências na busca pelos ocupantes do veículo os PMS localizaram uma mulher por nome Alessanda Daiani Alves Maia, com 24 anos, autônoma, residente no Bairro Santo Antonio que também estava no veículo e forneceu o endereço de onde estaria o proprietário do carro.

A equipe de polícias foram até o endereço indicado pela jovem e ao entrarem na casa encontraram vários indivíduos com passagem pela Penitência Mário Negócio, dentre eles o proprietário do carro, Alan Gefferson Pereira Dantas, 29 anos conhecido como Alan de Raul morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Com ele foi encontrado com um tablete de maconha e conduzido à Delegacia onde após consulta verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643