martins em pauta

quarta-feira, 24 de maio de 2017

FRUTUOSO GOMES GANHARÁ SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E A BR 226 A SUA RECUPERAÇÃO, CONFORME PLEITOS DO DEPUTADO SOUZA E A NOVA GESTÃO MUNICIPAL FEITAS AO DETRAN E DNIT

Quarta, 24 de maio de 2017



Perdurando na cidade de Natal, o vice-prefeito Gerdson Carlos prosseguiu com sua agenda de compromissos representando a prefeita Janda Jácome, durante toda essa terça-feira, 23. Seguido do deputado ‘Souza’, ele participou de audiências importantes do Departamento de Trânsito (DETRAN) e Departamento Nacional de Infra estrutura e Transportes (DNIT), onde benefícios importantes foram assegurados para o município de Frutuoso Gomes.


No Detran, Gerdson Carlos reivindicou junto a Júlio Cesar, diretor-geral do órgão, os serviços de sinalização vertical e horizontal para Frutuoso Gomes. A prova do resultado positivo é que nesta quinta-feira, 25, um técnico estará na cidade para iniciar os estudos com vistas a elaboração do projeto para a imediata execução dos serviços.

Antes de irem ao Detran, Gerdson e ‘Souza’ estiveram na sede do DNIT, órgão responsável pela conservação da BR 226 que passa entre os municípios de Frutuoso Gomes, Almino Afonso e Antônio Martins. Foi solicitada a recuperação da malha viária da citada estrada, cujo requerimento foi levado pelo deputado parlamentar do PHS.

De acordo com o vice-prefeito Gerdson Carlos, a estrada estava praticamente abandonada desde o ano passado e sob a responsabilidade do DER. “nós localizamos, no DER, o documento em que o domínio da estrada era passada para o DNIT e fizemos a solicitação. Já o superintendente do DNIT no RN, disse que o projeto para a recuperação da BR está em processo de licitação e logo em seguida as obras serão iniciadas.



Fonte: GM Frutuoso Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643