martins em pauta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Temer é hostilizado ao visitar Lula em hospital onde está Dona Marisa

Sexta, 03 de fevereiro de 2017

Grupo, que incluía senadores e ministros, foi xingado de “golpistas” por apoiadores do PT




SÃO PAULO — A chegada do presidente Michel Temer e sua comitiva ao Hospital Sírio-Libanês, por volta das 22h30 desta quinta-feira, foi marcada pro tumulto. Um grupo de manifestantes xingava ministros e senadores, enquanto eles deixavam a van e seguiam para dentro do prédio. Além de Temer, também estavam o ex-senador José Sarney, o recém-eleito presidente do Senado, Eunício Oliveira, o senador Romero Jucá, os ministros José Serra, Henrique Meirelles e Eliseu Padilha, e Moreira Franco, que assumirá a Secretaria Geral da Presidência.

Os manifestantes, muitos ligados a sindicatos apoiados pelo PT, xingavam o grupo de “golpistas, vagabundos e assassinos”. O cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuida da ex-primeira-dama Marisa Letícia, foi quem recebeu a comitiva do lado de fora do hospital.

Todos deverão ser recebidos pelo ex-presidente Lula, que permanece no hospital acompanhando sua mulher. Ela permanece numa UTI, respirando com ajuda de aparelhos. Na tarde desta quinta-feira, Lula recebeu o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.



G-1/J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643