martins em pauta

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Policial Militar é baleado por bandidos durante tentativa de assalto a joalheria em Shopping de Natal RN

Terça, 31 de Janeiro de 2017


Um policial militar de folga foi baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto, ocorrida no início da tarde desta terça feira 31 de janeiro, a uma joalheria dentro de um shopping em Natal RN. 

De acordo com informações da assessoria da PM o policial, Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas 

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do shopping mostra o momento em que o PM se aproxima da joalheria e conversa com um um homem, bem vestido com terno e gravata que sai de dentro da loja. 

Eles conversam por alguns segundos e em seguida o policial entra na loja, onde é atingido pelos disparos. Dois assaltante saem correndo da loja, um deles pega a arma do PM e fogem. 

O policial foi socorrido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. A assessoria de comunicação da PM o policial teria trocado tiros com os bandidos que tentavam assaltar o estabelecimento comercial. 

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do Shopping serão encaminhadas à Polícia Civil que vai investigar o caso.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643