martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Operação "Pula-pula" - Policias Civil e Militar de Pau dos Ferros prendem suspeita de homicídio

Quinta, 16 de fevereiro de 2017


Segundo o delegado municipal Andson Rodrigo, responsável pelo inquérito policial, "a prisão de "Lobão" é importante para que o crime seja completamente esclarecido.


Na tarde de Terça, 14, policias civis e militares de Pau dos Ferros realizam a prisão de Francisco Lucas Ferreira do Nascimento, "Lobão" de 23 anos, residente do bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros.

Lobão é suspeito de ter participado juntamente com um menor, que foi preso no dia, do homicídio que vitimou o proprietário de um pula-pula que estava instalado na Praça de Eventos da cidade no último dia 05.

Testemunhas que foram ouvidas na delegacia afirmaram que Lobão e um menor, que já foi preso, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima não teve oportunidade de defesa e caiu sem vida no chão. No dia do crime a polícia fez varredura na cidade e prendeu um menor como suspeito.

Já Lobão, saiu pulando alguns muros em fuga e não foi preso. Hoje, várias viaturas cercaram o quarteirão, impossibilitando que Lobão pudesse fugir pulando os muros como da outra vez.

Lobão foi preso e ficará recolhido no Centro de Detenção Provisório de Pau dos Ferros à disposição da justiça.

Grupo Cidadão 190

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643