martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Agentes da DEFUR prendem casal suspeito de vários assaltos em Mossoró-RN

Quinta, 16 de Fevereiro de 2017


A equipe de campo da Delegacia de Furtos e Roubos prendeu na tarde desta quarta feira 15 de fevereiro, um casal suspeito de envolvimento em vários assaltos em bairros de Mossoró. 

Clenildson da Silva Nascimento, com 26 anos de idade e sua companheira Raissa Rafaela Góis de Oliveira com 25 anos, foram presos em casa na Rua Pedro Rodrigues no bairro Belo Horizonte, depois de uma abordagem da equipe da DEFUR. 

De acordo com informações repassadas pelo chefe de investigação daquela especializada, Natan Carvalho, o casal praticou um assalto, na manhã de hoje, nas proximidades da escola Eliseu Viana no bairro Nova Betânia, onde tomou da vítima um aparelho de telefone celular. 

O que o casal não contava era com a esperteza da vítima que anotou a numeração da placa da moto, uma Pop preta com o registro NOE-3645 e se dirigiu a DEFUR para registrar o Boletim de Ocorrência do assalto. 

Com as características da motocicleta usada na ação criminosa, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, saiu em diligências e com o endereço de cadastro do veículo chegou rapidinho a residência dos suspeitos. 

Os dois negaram a prática do assalto, mas para esclarecer melhor a situação, marido e mulher foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos e e lá foram reconhecidos pela vítima. 

Ainda de acordo com Natan Carvalho na DEFUR existem vários BOs de assaltos e as características dos assaltantes, repassadas por vítimas batem com o casal preso nesta tarde. Os policiais acreditam que o casal vinha praticando assaltos pela cidade. 

Clenildson da Silva e sua mulher Raíssa Rafaela, ambos já com passagem pela polícia por roubo, foram autuados e encaminhados para Unidades Prisionais da cidade. Ele foi pra Cadeia Pública e ela conduzida ao pavilhão feminino na Penitenciária Mário Negócio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643