martins em pauta

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Naldinho participa de encontro com presidente do Senado, em Fortaleza

Sábado, 18 de fevereiro de 2017

Prefeito de Tibau se articula em busca de recursos para o município 

POR ACLECIVAN SOARES


Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, prefeito do município de Tibau, se encontra em Fortaleza, onde participa de encontro do prefeito da cidade de Icapui, Raimundo Lacerda Filho, (PMDB) “Lacerda”, com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB).

Naldinho e Lacerda vem discutindo parceria entre os municípios Tibau e Icapui, tendo em vista os municípios dividirem fronteiras do RN com o CE.

“Estamos conversando com o prefeito Lacerda para que o município de Icapui possa firmar parceria com Tibau. Como todos sabem, a praia do Ceará pertence ao município de Icapui, mas as demandas para manter, como limpeza e infraestrutura, têm sido de responsabilidade do município de Tibau”, comenta Naldinho.

Nesse sentido é que os prefeitos estão buscando entendimento para firmar parceria visando melhor para a população de ambos os municípios.

ENCONTRO – A convite do prefeito Lacerda, de Icapui, o prefeito Naldinho, de Tibau, participou do encontro com o presidente do Senado, Enício de Oliveira, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira.

Na numa rápida conversa com o presidente do Senado, ressalta Naldinho, será agendada uma conversa em Brasília, entre ele, o prefeito Lacerda e o presidente do Senado, para que também possa participar apoiando a parceria entre os municípios.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643