martins em pauta

domingo, 4 de dezembro de 2016

Três indivíduos acusados de participação na morte da comerciante Loba foram presos na tarde de ontem.


Domingo , 04 de dezembro de 2016


Agentes da Policia Civil prenderam no final da manhã de hoje, 03 de dezembro, 03 jovens acusados de participação no crime da comerciante Claudete Benício de Souza “Lôba” de 52 anos de idade, morta quando chegava para trabalhar na sua banca de venda de frutas na Central de Abastecimento de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Agentes da 4ª Equipe de Plantão, foram informados que cerca de 08 elementos participaram do crime e a possível localização do grupo e que o alvo seria um sobrinho da vitima, que foi criado por ela, que o tratava como filho. 

Durante as buscas foram localizados e presos: Oscar Martins Aquino Júnior, de 24 anos de idade, residente na Avenida Dix Neuf Rosado, no centro de Mossoró, Maycon Douglas Lima da Silva de 20 anos de idade, residente na Rua Dom Pedro Segundo, nos Paredões e Moisés Moraes de Góis, de 20 anos de idade residente na Rua Marechal Deodoro, também nos Paredões. 

Todos presos numa residência na Rua Anatália de Melo Alves nos Paredões, acusados de participação no crime, foram reconhecidos por testemunhas. 

Segundo o investigador, Wilson Fernandes, a Polícia Civil já tem a identificação de pelo menos mais 03 envolvidos, mas continuam foragidos. 

Depois dos procedimentos na Delegacia, os acusados passaram pelo Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para exames e só depois foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão a disposição da Justiça.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643