martins em pauta

domingo, 4 de dezembro de 2016

Foragido tenta escapar de abordagem da policia militar mas acaba detido

Domingo, 04 de dezembro de 2016


Policias de uma Viatura de Radio Patrulha do 12º Batalhão de Mossoró, prenderam no inicio da noite de hoje, Wellington Nascimento da Silva, de 22 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Santo Antonio, foragido do sistema prisional de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os militares realizavam patrulhamento de rotina na região do Alto da Pelonha, quando perceberam o elemento dentro de uma Hilux preta com placas OGC-3204 de João Pessoa no estado da Paraíba, tentando sair do local para evitar a abordagem. 

O carro só parou depois que bateu já na região do Pirrichil. Wellington Nascimento foi conduzido para a Delegacia de plantão e disse que fugiu da abordagem por que o carro era produto de estouro. Ele ainda apresentou documentação falsa, mas foi reconhecido pelo agente e investigador Wilson Fernandes da 4ª equipe de plantão. 

Wellington Nascimento da Silva que cumpria pena no regime fechado da penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, acusado por assalto, mas desde o mês de agosto passado que estava foragido.

Depois dos procedimentos na Delegacia, onde foi flagranteado por falsidade ideológica, ele foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643