martins em pauta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mulher é esfaqueada dentro de comércio por suposto amante no bairro Barrocas

Segunda, 05 de Dezembro de 2016


Uma mulher ainda não identificada foi esfaqueada, no início da manhã deste domingo 04 de dezembro, dentro de um estabelecimento comercial no bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Segundo informações colhidas pela equipe da Força Tática do 2º BPM, que atendeu a ocorrência, a vítima chegou em um minibox, localizado no cruzamento da Rua Riachuelo com Travessa Riacho Doce, para efetuar compras quando um homem suposto amante dela com uma faca de mesa, invadiu o comercio para matá-la. 

A Mulher foi ferida com várias cutiladas e só não foi morta brutalmente, porque segundo testemunhas o dono do comércio e outros populares interviram e evitaram o assassinato. 

O agressor acabou sendo dominado pelos populares, foi espancado, mas conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. 

A Mulher foi socorrida por uma equipe de uma Unidade de Suporte Básico (BRAVO) do Samu para o Hospsital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dela é estável. 

A Equipe da FT comandada pelo Cabo Moacir com apoio do SD M. Oliveira está em diligências no sentido de localizar e prender o agressor. 




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643