martins em pauta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

José da Penha/RN: mulher morre após cair de moto na BR 405 ao passar por lombada

Segunda, 05 de dezembro de 2016


Uma mulher de 25 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta na rodovia federal BR-405, no quilômetro 177, zona urbana de José da Penha/RN. Segundo o relato de testemunhas, a mulher seguia na companhia de um homem que conduzia a moto e teria perdido o controle ao passar por uma lombada. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 18h00, deste domingo(04). A PM foi acionada e quando chegou ao local do sinistro, o condutor da moto não estava mais lá. Testemunhas informaram aos policiais que o homem conduzia a moto com três pessoas quando perdeu o controle de direção após passar em uma lombada, todos caíram e sofreu escoriações pelo corpo. O condutor mesmo ferido, fugiu juntamente com uma terceira pessoa e ainda não foram identificados pela PM.

A vítima fatal foi identificada como sendo Francisca Maria Benvinda da conceição, 25 anos, residente em José da Penha/RN. 

Equipe da PRF compareceu ao local apreendeu uma motocicleta Honda FAN, de cor vermelha e o ITEP após os procedimentos de praxe, fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró-RN. 

A vítima fatal deixou dois filhos.


Fonte: Nosso Paraná RN

Um comentário:

  1. A vítima era minha irmã e morreu por omissão de socorro tanto da parte de quem estava com ela pois o condutor estava embriagado... na verdade ele desviou a lombada e perdeu o controle da moto apos cairem fugiram e nao prestaram socorro a minha irmã tanto eles como o pessoal do hospital nao fizeram nd pra ajudar minha irmã passou 40 minutos aguanizando e ninguém fez nada pra ajudar esses covardes nem p nós avisar quando soubemos ela ja estava morta ja nao tinhamos mas como ajudar... deixo aqui minha indignacao a esses assassinos que por irresponsabilidade deixaram 2 inocentes sem mãe! Nara ferreira

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643