martins em pauta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Polícia Militar encontra carro roubado durante assalto em residência no bairro Nova Betânia em Mossoró-RN

Segunda, 05 de Dezembro de 2016


Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) do 12º BPM composta pelo SGT Benigno e os Cabos Adriel e Irinaldo, conseguiu localizar, após uma denuncia anônima, um veículo tipo Corolla de cor prata com quaixa de roubo. 

O carro foi localizado abandonado em um matagal, as margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema e segundo a PM foi levado por bandidos de uma residência durante um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró, neste sábado 03 de dezembro. 

A família, de acordo com a Polícia, foi feita refém após ter a casa invadida pelos criminosos, que fizeram um verdadeiro rapa. As informações são de que foram levados mais de 80 mil reais em perfume, além do carro da famailia e outros pertences. 

O Corola está sendo encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis, mas só será devolvido ao proprietário na segunda feira (05) na Delegacia de Furtos e Roubos.

O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, que vai tentar conseguir imagens de monitoramento de outras residências, uma vez que o circuito interno de câmeras de segurança da casa assaltada, foi levado pelos bandidos. 



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643