martins em pauta

sábado, 19 de novembro de 2016

Polícia faz cerco na Favela do Fio e prende individuo com droga, arma, munição e rádios ligados na frequência do Copom

Sábado, 19 de novembro de 2016


Uma operação integrada das Policias Civil, Militar e Guarda Civil realizada no início da noite de hoje, 18 de novembro, terminou com a prisão de Sadrake Caetano de Lima de 25 anos de idade e com a apreensão de droga, duas armas de fabricação caseira com as munições e dois rádios “Ht” copiando a frequência da polícia militar. 

A ação de combate a criminalidade contou com a participação de Militares dos dois Batalhões, agentes da Policia Civil das Delegacias de Furtos e Roubos, Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” e do Grupo Tático da Guarda Civil do Município. 

Sadrake, que segundo informações mora nas Malvinas disse aos policiais que estava escondido na Favela do Fio, por que os elementos das Malvinas queriam mata-lo. Ele disse ainda que estava se preparando para matar dois desafetos na noite de hoje. 

Outros dois indivíduos que estavam com ele, também foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão, mas foram apenas notificados. 

Sadrake assumiu a responsabilidade, por 02 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 66 trouxinhas de maconha, além de 02 Rádios Comunicadores “Ht” programados na frequência da polícia. 

Sadraque assume a autoria de 05 assassinatos, porem só existe registro de uma morte praticada por ele. Wedson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, morador da Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida, foi baleado Próximo ao Colégio Maria do Céu, na região das Malvinas e da Favela do Velho no dia 06 de março de 2015, morreu 04 dias depois no Hospital Tarcísio Maia. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643