martins em pauta

terça-feira, 15 de novembro de 2016

199º Homicídios em Mossoró 2016: Adolescente é baleado no bairro Belo Horizonte e morre ao chegar no Hospital Tarcísio Maia

Terça, 15 de Novembro de 2016


A Polícia Militar registra no início da noite desta segunda feira 14 de novembro de 2016, mais um morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um adolescente de 17 anos de idade identificado como Carlos Mikael da Silva, morador do sitio Estreito na zona rural de Mossoró, foi alvejado com cerca de três tiros, quando trafegava em uma bicicleta no bairro Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento da Rua Francisco Assis de Medeiros com a Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do antigo Bar da Tábua. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. 

A Polícia desconhece a motivação do crime, bem como o autor dos disparos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, nesta segunda feira, a cidade atinge a marca dos 199 homicídios no ano, um recorde de violência em toda a História de Mossoró.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643