Sexta, 22 de julho de 2016
Vítima parou a moto, atingiu a cabeça do assaltante com o capacete e o amarrou com uma corda.

Um caso inusitado foi registrado em Iguatu, a 385 quilômetros de Fortaleza. Um motociclista, de 53 anos, conseguiu prender um assaltante e ainda o levou amarrado à delegacia do município.
A tentativa de assalto aconteceu no último domingo (17), na CE-282, após o mototaxista aceitar uma corrida da rodoviária de Iguatu até o distrito de Lima Campos, em Icó. Durante o percurso, o passageiro, de 23 anos, colocou um objeto nas costas da vítima e acionou o assalto.
O mototaxista reagiu ao crime, acelerou e disse que colidiria a moto em um caminhão. Em seguida, colocou as mãos nas costas e percebeu que o objeto utilizado como arma era, na verdade, a carteira do assaltante. A vítima estacionou a moto na estrada, atingiu a cabeça do homem com o capacete, o prendeu e encaminhou à delegacia do município. O assaltante foi autuado por tentativa de roubo.
Assista ao vídeo que mostra o momento em que vítima e assaltante chegam à Delegacia de Iguatu
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário