Quarta, 20 de Julho de 2016

O pedreiro Cláudio Clemente Araújo de Medeiros, 48 anos, foi condenado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, a 32 anos de prisão, por ter matado, com tiro de doze, Leo Jackson Fernandes da Silva, de 2 anos e o adolescente Marcelo Augusto Nascimento Silva, de 16 anos.
O duplo homicídio aconteceu no dia 9 de novembro de 2013, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró/RN, onde na oportunidade ele também tentou contra a vida de Daniel Moura Faustinode 17 anos, que seria o alvo do pedreiro.
A criança e o adolescente mortos, foram vítimas de balas perdidas, pois estavam próximos de Daniel Moura, que seria o alvo do atentado. O pedreiro alega que Daniel teria supostamente estuprado sua filha.
O julgamento aconteceu no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins nesta terça feira, dia 19 de julho de 2016.
Os trabalhos foram presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor Armando Lúcio Ribeiro fez acusação do réu no plenário.
O réu que está preso, não compareceu a sessão de julgamento, a pedido da defensoria pública e do próprio acusado. Por medidas de precaução o juiz presidente do TJP, Dr. Vagnos Kelly atendeu os pedidos e permitiu que o réu ficasse ausente durante o julgamento.

Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário