martins em pauta

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pintor que já cumpre pena por assalto é condenado pelo TJP a 12 anos de prisão por homicídio

Sexta, 22 de Julho de 2016


O Pintor Jackson Jácome da Silva, o "Chiqueirinho", com 29 anos de idade, que já cumpre pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio por assalto, foi julgado novamente, só que desta vez pelo Tribunal do Juri Popular (TJP).

O julgamento ocorreu nesta quinta feira 21 de julho no auditório do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins em Mossoró RN, onde o apenado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por homicídio qualificado. 

Segundo a denuncia do MPE, "Chiqueirinho" matou a tiros a pessoa de Eliel Oliveira Ferreira, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2010, por volta das 21h20min, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN. A vítima estava conversando com amigos em um bar localizado no cruzamento das Ruas Epitácio Pessoa com João Cordeiro, quando o acusado chegou atirando, resultando na morte da vítima. 

O motivo do crime, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, seria porque "Chiqueirinho" estava com ciúmes d sua mulher com a vítima Eliel Oliveira. 

Ao final dos trabalhos, o Conselho de Sentença, em vontação secreta, condenou o réu a 12 anos de prisão, cuja sentença foi prolatada pelo Juiz presidente do TJP, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo. 

Na acusação do réu, representando o Ministério Público Estadual, esteve atuando o promotor Armando Lúcio e na defesa o advogado José Galdino. 

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, só volta a se reunir na terça feira da semana que vem, quando estará julgando novos processos de homicídios e tentativas de homicídios.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643