Quarta, 20 de julho de 2016

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Wildenaldo Vieira Batista, de 32 anos, conhecido como “Naldinho de Maria José” chegou ao Bar de Chico do Braço torado, correndo e entrou para dentro do estabelecimento e em seguida dois homens armados entraram atirando contra Naldinho, que caiu na cozinha do Bar e morreu no local. Foram aproximadamente 4 tiros que pegaram na vítima, sendo três na cabeça e um na perna direita.
Após o crime, os atiradores fugiram do local com destino ignorado, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Alves e apoio do Cb. Tyronne e Sd. Ildonio, foi acionada e realizou diligencias pelas mediações, no entanto até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
A Polícia Militar pediu para fechar o estabelecimento e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário